CONVITE PARA A OFICINA DE KABULETÊS NA "TOCANDO CIRANDA"

Chamada de Bia Simon para a oficina do dia 30 de abril:

"Prezado Manoel, monitores e parceiros,

No próximo sábado dia 30/04/2011 daremos continuidade à oficina de construção do instrumento musical Kabuletê, confome prometido às crianças da escola de música TOCANDO CIRANDA.
Protótipo do kabuletê com material reutilizado, da turma de Design

Este projeto se iniciou em 09 de abril de 2011, como estágio supervisionado da aluna de Design da Universidade do Estado da Bahia Jacqueline Azevedo Lopes, dando continuidade ao trabalho desenvolvido na disciplina Desenvolvimento do Projeto do Produto III (alunos(as): Jacqueline Azevedo, Marco Antonio, Deise Barros, Marta, Mônica, Juliana Abdon, Bruna, Mateus, Rafaela, Mariá, Kim, Lucas, Antônio Bruno, Paulo Vítor, Milena Correia, Karen, Jesuíno; professora: Ana Betariz Simon Factum) em parceria com a Cooperativa Amigos do Planeta, cujo desafio foi projetar instrumentos musicais com materiais recicláveis para atender a uma necessidade colocada pela Cooperativa.

Nosso parceiro e consultor Roberto Luis (músico e luthier) já colocou no seu blog o que foi desenvolvido no dia 16 de abril de 2011: [http://construindoosom.blogspot.com/2011/04/kabulete-com-material-reutilizado.html], espero que gostem!

A oficina está sendo realizada em uma das salas do Centro Social Urbano de Portão (que fica a alguns passos da sede da Cooperativa), no seguinte endereço: Rua Milton da Silva Pires, 29 - Portão, Lauro de Freitas, próximo à mercearia de Zé Raimundo. Começaremos as atividades às 08:30. 
Saudações e até sábado,
Bia Simon"

Comentários